VERÃO 2015: Tendências para moda praia masculina - Caraguá Beach
.

VERÃO 2015: Tendências para moda praia masculina

Bom dia caraguenhos, vamos mudar o clima dessa sexta-feira?? \õ/ 

Já estamos no final do inverno, e a queridíssima primavera chegará no próximo dia 23, portanto, é melhor já começarmos a pensar nas próximas tendências do verão 2014/2015, não é mesmo?

Para ir à praia e estar confortável, basta uma bermuda e uma regata que tá tudo bem, certo? ERRADO! Em pleno 2014 um look bem trabalhado é muito mais que “bem estar”, é um verdadeiro “marketing pessoal”. Dizem as boas línguas que uma pessoa bem vestida atrai oportunidades, pessoas, momentos, e felicidade. Já parou pra pensar que um guarda-roupa cheio de roupa, é um guarda-roupa cheio de histórias?

Let’s take o look?


Para camisetas e bermudas, a principal característica são as estampas e o liso. Camisetas lisas deixam o look mais clean, além é claro, de tornar o visual muito mais elegante. Bermudas curtas chegam para deixar o homem muito mais moderno. Tem aquelas estampas bem chamativas, geométricas, de diversas cores e tem até de animal print – aquela estampa de onça – etc. Esses e muitos outros estilos são a grande pedida para o verão.


Optar por uma bermuda ou sunga vai muito do gosto pessoal. Tem quem se sinta melhor ou mais à vontade com bermudões, ao invés de peças menores. Agora se você vai entrar no mar, por exemplo, as bermudas podem ficar muito pesadas por absorver tanta água e acabam atrapalhando um pouco, o que não acontece se você estiver de sunga.



Eu não tenho o hábito de usar sunga por motivos de: tenho a perna muito branca. Mas tem gente que curte e só usa sunga, até mesmo porque é muito mais confortável do que bermuda.


Outra coisa que vai bombar na próxima estação são as estampas florais de cores frias, mesmo em shorts ou em acessórios, como bonés e chinelos.



Já os óculos de sol que vão ser tendência são os com acabamento em madeira ou bambu.


O toque especial para o look de verão ficará por conta dos acessórios. Sim, eles estão mais evidentes que nunca em todos os ambientes. Colares, pulseiras e braceletes são peças fundamentais para complementar seu visual e dar um "ar" de confiança e poder! 


Com tanta coisa bonita fica difícil esperar o verão para poder usá-las, né? O bom da moda, é esse bem estar e confortabilidade de poder usar o que a gente gosta, quando a gente quer! Eu acho que estou indo tirar o meu look de verão do guarda roupa agora, e ir usar nesse tempo frio mesmo! haha Bjs! 




Arquivado em:   , ,

13 Caiçaras comentaram:

  1. Obrigado pela visita, gostei muito do post. Adoro moda praia!

    Abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Esses óculos são de arrasar. Adorei o post
    E que venha o verão

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. Esses óculos parecendo que foram feitos de madeira são tão lindos.
    Eu arriscaria em até usa-los na selva de pedra onde moro haha.
    Parabéns pelo blog!
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de usar sunga, e não é pelo motivo de minha perna ser muito branca, não! rs. Adorei os óculos, mas só queria ter visto um pouco mais dos acessórios!

    -Abraços!

    http://bielgarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. eu tmb não curto por isso! kkkkk

      Excluir
  5. Alexsandeeeeeer, ótimas dicas! Amei os looks e acessórios! Parabéns pelo post!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi uma reportagem sobre esses óculos de madeira, achei super interessante como é feito, além de fazer um bem pro meio ambiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são vários benefícios! ;-) \o \o \o

      Excluir
  7. Cores fantásticas! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Muito legal so fautou os chapeus q serao fortes naliado nesse verao

    ResponderExcluir