03/06/15 - Caraguá Beach
.

Webcelebridade visita Ilhabela



#‎TemGayNaPraia

Olha quem esteve curtindo as primeiras semanas de janeiro em Ilhabela? O fofíssimo Felipe Abe é integrante do canal gay Põe na Roda. Junto com os queridos Pedro HMC e Nelson Sheep o trio aborda os temas mais importantes para a comunidade LGBT.

Felipe arrasou postando uma foto no seu instagram tomando uns bons drinks com uma amiga. Ainda estamos tentando descobrir qual praia ele estava, mas pelo check-in sabemos que é no arquipélago mais bonito do Brasil. ‪#‎SóClose


Conheça o trabalho deles:



Arquivado em:   , , , , ,

Vídeo: Ilhabela: Não há outro lugar que eu queira estar


Pensa em alguém que acordou num sábado ensolarado e decidiu filmar os melhores “picos” da cidade? Pois é, esse alguém sou eu!

Era um sábado qualquer, ou deveria ser, quando olhei pela janela do meu quarto e vi aquele dia lindo. Foi quando pensei: “Vou sair e gravar alguns lugares bacanas em Ilhabela”. O resultado não poderia ser outro, um vídeo fantástico que produzi. Fiz a edição em algumas horas e escolhi a música Rather Be, da Clean Bandit. 

CONFIRA O VÍDEO 


NA MÍDIA

O vídeo ficou tão legal que foi publicado no site MEON (clique aqui), um dos maiores sites de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo





Arquivado em:   , , , , , , , ,