05/03/15 - Caraguá Beach
.

O segredo de se vestir bem e atrair a atenção das mulheres



A segredo da atração entre os sexos está na arte de seduzir, a troca de olhares, gestos, pequenos detalhes e ações, cada um desses fatores vão resumir o resultado final da sua sedução, mas cuidado, a linha entre o sucesso e o completo fracasso (fora) é bem tênue, você pode começar bem e terminar mal apenas porque cometeu um errinho, algo que falou que não caiu bem e ai já era. Do mesmo modo, você pode começar com o pé esquerdo, mas se manter a calma e mostrar boas impressões, então você ainda pode ter o seu final feliz ou, ao menos, uma noite feliz!!

Resumindo, não importa se você é o mestre da sedução ou está apenas na média, um dia você tem sorte, no outro não, o que é fato em tudo isso e que não pode ser mudado, é que uma boa roupa faz uma grande diferença.

Saber se vestir apropriadamente, visando o ambiente em que está, pode fazer uma grande diferença no resultado final de sua sedução. Digo isto porque mulheres, mais até do que nós mesmo, valorizam muito o estilo de um homem.

Não é necessário entender muito de comportamento humano para saber que o que você veste diz muito sobre sua pessoa, visto que seus gostos e padrões estão gravados nas roupas que compra e usa.

Qual é o estilo de roupa que mais seduz uma Mulher

O tipo de roupa ou estilo mais sedutor para uma mulher está diretamente ligado à moda, logo, os homens que mais se aproximam do estilo perfeito para elas, seriam os que fazem o estilo descolado. No entanto, para se dar bem, não há necessidade de seguir de cor e salteado uma tendência, mas sim interpretá-la da melhor maneira e tirar proveito dela para refletir em suas roupas um estilo mais moderno e despreocupado.

Os claramente chamamos de visual simples e cotidiano como uma camisa, calça jeans e uma jaqueta, é um estilo que faz a cabeça de muitas mulheres que prestam atenção ao jeito de se vestir de um homem, o que traduz por si só grande maioria delas.

Detalhes que façam a diferença devem fazer parte de seu estilo, mostrando que você é um cara com estilo “despreocupado”. Um exemplo bem simples disso seria deixar a camisa com o primeiro botão aberto, um detalhe que muda completamente o seu visual.


Mesmo em casos onde o seu trabalho exija uma roupa social ou que você faça o estilo “mauricinho”, isso não é motivo para desanimar, já que é sempre possível contornar a situação e dar uma modernizada no seu jeito de se vestir, adicionando alguns elementos para conseguir criar um visual arrasador.



Arquivado em:   , , ,