Ganhe dinheiro revendendo cosméticos - Caraguá Beach
.

Ganhe dinheiro revendendo cosméticos

Oportunidade

CONHEÇA AGORA A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS E A LINHA DE PRODUTOS UP! ESSÊNCIA

A UP! Essência distribui seus Produtos exclusivamente por meio do sistema de Marketing de Relacionamento Responsável (MRR), oferecendo aos seus distribuidores uma grande oportunidade de negócios. Promove o desenvolvimento pessoal por meio de um sistema de negócios inovador que gera renda para pessoas que querem revender os produtos e ganhar com as vendas ou para aquelas que tem tino de liderança e gostam de formar equipe ganhando Bônus sobre o montante realizado por ela. Além da venda direta a empresa oferece Cinco formas de Bônus que são gerados através do Plano Up essência Mais.

Os produtos vendidos pelos distribuidores Up! Essência estão divididos em quatro linhas de alta qualidade e que oferecem margens de 54 a 100% nas vendas. São produtos com preços populares, de boa aceitação e alto giro mensal. 


Produtos comercializados:

Perfumes:
Os Perfumes Up! Essência são produzidos com matéria prima de alta qualidade e importados da Mane, empresa Francesa que produz para as marcas mais famosas do mundo. Atualmente são quarenta essências de 50ml entre masculinas e femininas.


























Cabelos:

A linha W-Up nasceu da parceria entre Up! Essência e o famoso cabelereiro Wanderley Nunes, são três modelos de Shampoo e mais dois condicionadores da linha Hair Profissional. Wanderley Nunes que é o cabelereiro das estrelas, é considerado atualmente o melhor cabelereiro da América Latina e um dos dez mais requisitados do mundo. Essa parceria só podia resultar em produtos de alta qualidade e de grande aceitação pelo público.

A linha Hair proporciona ganhos de aproximadamente 60% nas vendas.
Cremes:

Os distribuidores Up! possuem três tipos de cremes para comercialização: Creme Hidratante com fragrâncias importadas , Creme Massageador  Acvida e Creme Derma Soft | D.Soft. Os Hidratantes possuem seis fragrâncias: Up! 27 CK Be *, UP! 10 - Carolina Herrera *, UP! 16 - Dolce & Gabbana *, UP! 24 - Gabriela Sabatini *, UP! 38 - Fantasy *, UP! 08 - Angel *.
*concorrente importado.
Esses produtos oferecem margem de 100% nas vendas.


Linha Bucal:

Os especialistas Up! tem uma linha dental completa e com preços arrasadores. Essa linha é muito indicada pelos dentistas por sua composição a base de óleo de cravo que é um cicatrizador  natural e grande combatentes dos germes. Os produtos da linha dental up Essência são: Gel dental UP, antisséptico bucal UP, e nécessaire. Esses produtos oferecem margem de 100% nas vendas.

A linha bucal Up oferece margem de 100% nas vendas..

CONFIRA ABAIXO AS MANEIRAS DE GANHOS PARA UM DISTRIBUIDOR UP! UESSÊNCIA 




















O plano Up! Essência Mais Up+ foi criado para incentivar os distribuidores da empresa a ganhar mais. São cinco as formas de ganhos além da venda direta de produtos Up! que geram margens de até 100% de lucratividade.
Este pano baseia-se na política de Marketing de Relacionamento Responsável (MRR) que a empresa utiliza para vender e distribuir os seus produtos.
Os Bônus são gerados para toda rede de cadastrados a partir do momento que uma venda é concretizada, ou seja: Ganha bônus quem vende e quanto maior for a venda, maior serão os seus Bônus.


Os Bônus que a empresa paga são agressivos e cada um possui suas regras e particularidades. Não perca tempo e conheça-os agora mesmo:



Arquivado em:   , , , , , , , , , , , ,

0 Caiçaras comentaram:

Postar um comentário