07/16/14 - Caraguá Beach
.

Nyx promove 2° edição da Festa do Branco e agita Caraguá



A Festa do Branco fez tremer Caraguatatuba no último sábado, 12/7, no Ilha Morena Praia Hotel. Realizada pela casa notura Nyx, a noite com certeza entrou para história como uma das festas mais glamourosas e agitadas do Litoral Norte. Gente bonita, agitação, música boa e claro, muita azaração foram as principais características desta festa que este ano completou sua 2° edição. 

A festa começou já do lado de fora do clube quando convidados se aglomeravam na espera da hora certa para entrar, enquanto isso carros de som, bebidas e muita conversa consagraram o "esquenta" da festa. Tinha gente bonita para todo lado! 

A entrada foi liberada por volta das 00h20, mas a fila alcançava seus 200 metros ainda à 1h da madrugada. A convidada Valdilene dos Santos contou que esperou cerca de uma hora e meia para entrar no Ilha Morena, mas garante "eu já estava me divertindo na fila, bebendo e rindo com meus amigos, fui entrar quase 2h30 da madrugada". 




No local, dois ambientes estavam reservados para o público. Os salões Madrid e Pozitano contagiavam o público com sertanejo e pagode de qualidade com os cantores Allan e Maicon e o grupo Nosso Jeito. A noite inteira o ambiente esteve lotado. Mas foi no parque aquático que a festa fez seu legado. A área das piscinas estava totalmente enfeitado e cheio de gente bonita. As pessoas formavam um colar branco em volta da água e em certo determinado momento da festa, já não havia mais espaço e houve até gente caindo na piscina. 

Os DJs Bucheroni, residente da Nyx, e a dupla PressKit não deixaram a galera parar. Os melhores sons do circuito eletrônico nacional e internacional foram tocados na noite mais branca e agitada de Caraguá. O participante da festa, Luan Solon, disse que "eu vim de São Paulo só para conhecer a festa, estou surpreso com este evento e com certeza virei nos próximos". 



























CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO DA FESTA NO FACEBOOK DA NYX E ENCONTRE SEUS AMIGOS, CLIQUE AQUI

Arquivado em:   ,