03/20/15 - Caraguá Beach
.

Coluna: Dando Pinta

Boa tarde gente linda!

Olha minha estreia aqui no Caraguá Beach, que arraso!

Hoje não vou ser demorada, minhas aulas retornam hoje e ainda tenho que fazer o escovão no cabelo. Sabe como é, primeiro dia de aula eu preciso estar exuberante na cara das inimigas. Comprei até um fichário cheio de plumas indianas, beijo sociedade!

Mas o que tenho para falar para vocês é que devemos ser autênticos. Eu sei que morar no litoral, cidade pequena, Caraguá, e blá blá blá, tem muita gente com a cabeça pequena, mas qual a graça de viver se a gente não puder ser quem realmente somos?

Tem tanto gay “dando pinta” no mundo, e você acha que devemos ficar de fora só porque moramos numa região que está três Madonnas atrasada? Hello!! 

Quero mesmo que essa cidade veja meu brilho, minha classe, e muita pinta!
Mas vejam bem monetes, dar pinta não é sair por aí fazendo escândalo, mexendo com as outras pessoas na rua, e fazendo seu check-out em qualquer lugar. Dar pinta é expor sua essência, sua cultura, sua personalidade, e é exatamente sobre isso que nós iremos conversar nas próximas semanas aqui na coluna “Dando Pinta” do blog Caraguá Beach.

Aiiii gente, preciso ir, esqueci de tirar da máquina minha blusinha de paetê escandalosa que irei usar hoje! Primeiro dia da faculdade vai ser muita selfie! ‪
#‎DandoPintaNoLitoral

Beijos monetes! 



Arquivado em:   , ,