11/15/14 - Caraguá Beach
.

Conheça as praias mais procuradas em Caraguá para alugar casas no verão


Com a proximidade do verão no Litoral Norte, destacam-se alguns bairros pela procura de aluguel de imóveis. Famílias e grupo de amigos escolhem as praias da nossa região para passar os dias mais quentes do ano.

Em Caraguatatuba, os bairros mais procurados são: Martin de Sá, Prainha, e Indaiá. De acordo com o corretor de imóveis, Sérgio Farah, estes bairros possuem praias bastante visitadas e por isso são os mais procurados.

O corretor diz ainda que normalmente as casa são procuradas para aluguel por grupos grandes de pessoas. “Amigos que chegam em 15 pessoas no litoral, normalmente procuram casas”. Farah comenta que as famílias e grupos menores preferem os apartamentos.


A praia Martin de Sá e Prainha são conhecidas no litoral paulista por serem badalas e atraem o público jovem. Já a Praia do Indaiá tem o seu início no rio Santo Antônio que a separa da Praia do Centro local este onde está situado a Pista Oficial de Bicicross e a Pista de Pouso para Ultraleves.   Possui uma orla com uma larga avenida, um bonito calçadão, uma ciclovia e é costeada por diversas residências e alguns prédios.   Sua praia possui uma larga faixa de areia branca e fina, sendo mais compacta próxima ao mar e suas águas são rasas e de ondas mansas.  Existem diversos quiosques ao longo da orla que oferecem variadas opções de petiscos e bebidas.

Essa minha matéria publicada no tabloide Imóveis do Jornal Imprensa Livre 

Arquivado em:   , , , , , , , , , ,