Nós juntamos 20 ideias para dar aquela festa que vai bombar de fotos nas redes sociais. Escolha a sua e depois conta pra gente como foi!
1. Festa da Bebida Amiga
Escolha uma praia bem bacana, pode ser a Martin de Sá ou a praia do Indaiá. Em forma de círculo, todas as pessoas deverão estar unidas umas às outras por algemas, lenços ou o que for. Cada duas pessoas deverá segurar pelo menos uma garrafa de vinho, ou uma de champa ou uma breja litrão. Ganha o par que terminar primeiro a sua garrafa. Só não vale vomitar na água!
Dica do CB: Vá antes no banheiro e nem pense em usar a praia pra isso!
2. Hipster ou mendigo
O dresscode da festa só pode ser esses dois. Montada a fantasia, os convidados deverão escrever o estilo escolhido num pedaço de papel e guardá-lo no bolso. Durante a noite, a galera deverá adivinhar as fantasias um dos outros.
Dica do CB: Procure uma região da cidade com bastantes ruas, não tem graça fazer isso na avenida da praia!
3. Festa analógica
Todos os celulares serão trancados em um quarto onde ninguém poderá entrar. Em 30 minutos haverá pessoas suando, pense em bairros tranquilos como o Indaiá ou o Golfinho para fazer isso, caso alguém entre em surtos e escândalos ninguém irá ouvir! Só a partir daí, libere as bebidas. Está faltando interação offline nesse mundo.
Dica CB: Deixe uma máquina fotográfica disponível pra galera! Depois todo mundo poderá postar esse momento raro da vida!
4. Festa do Blackout
Tire todas as lâmpadas da festa e peça para cada um dos convidados levar uma lanterna.
Dica CB: Deixe papeis celofanes coloridos para que as pessoas possam personalizar a sua luz.
5. No Pants
Essa é fácil! As pessoas só poderão entrar na festa se estiver sem calça. Isso não significa estar sem “a roupa de baixo”. Não quero ver nenhum peladão no Sumaré ou no Travessão heim!
Dica CB: Deixe a cueca furada em casa!
6. Festa das 3 Peças
Vá na avenida da praia, junte a galera e cada um só poderá usar 3 peças de roupa para estar na festa. Por exemplo: uma meia, uma calça e uma camiseta. Se você for mais radical, pode apostar em usar 3 meias, cuidado com locais públicos quando fizer isso.
Dica CB: É… acho que você não precisa ser tão radical assim!
7. Tudo Menos Roupa
As pessoas poderão vestir qualquer coisa, menos roupa. Vale saco de lixo, lençol, tapete, caixa de papelão, ou qualquer outra coisa que não for caracterizada como roupa. Se os looks foram muito bons proponha uma voltinha no Serramar Parque Shopping.
Dica CB: Uniforme do Colônia ou do Thomaz não vale!
8. Tudo Menos Copo
Cada um deverá levar o seu próprio objeto como copo, como por exemplo: um prato de sopa, uma bacia de cachorro, um pinico, etc.
Dica CB: No caso do pinico, o ideal é que ele ainda não tenha sido usado.
9. Dirty Dancing
Vai no guarda-roupa da mãe, da vó ou do seu tio (que ainda não casou e você não sabe o porquê), e peça umas polainas. Joga uma regata bem cavada, um shorts bem fluorescente e o maiô por cima de tudo. Pronto! Um bom lugar pra comprar esses tipos de roupa é na Feira do Rolo, no Tinga. hahaha
Dica CB: Não fale que é uma festa, se você não quiser que seu tio te acompanhe!
10. Festa do Graffiti
Peça para as pessoas irem com uma camiseta velha/barata branca. Distribua canetinhas coloridas na entrada. A criatividade em desenhar na camiseta das pessoas aparecerá depois de alguns bons drinks.
Dica CB: Procure por canetinhas que não fazem mal à pele.
11. Festa do Cubo Mágico
Apareça vestido com várias cores diferentes, de preferência com as cores do cubo mágico. O objetivo será trocar as roupas com as outras pessoas até ficar inteiro monocromático.
Dica CB: Também deixe a cueca furada em casa. Melhor, joga essa cueca fora, por favor!!
12. Festa do Banco Imobiliário
Os convidados pagam 5 reais pra entrar. Cada um deles recebe 500 reais em dinheiro do banco imobiliário. Faça apostas com as pessoas durante toda a noite. Aquele que terminar a festa com mais dinheiro ganha o valor arrecadado em espécie real.
Dica CB: Aposte sempre com aquela que você está a fim, e use isso a seu favor!
13. Festa do “Eu Não Deveria Estar Aqui”
Se vista de acordo com o que você deveria estar fazendo se não estivesse ocupado indo para essa festa! Exemplos: roupa de natação, pijamas, uniforme do trabalho, etc.
Dica CB: Não, você não deveria estar tomando banho!
14. Festa do Colegial (High School)
Todo mundo deve estar vestido com um estereótipo que existem nas escolas, principalmente nas americanas (são bem definidas). Serve nerd, o jogador de futebol, a patricinha, etc.
Dica CB: Toda escola tem uma professora gata!
15. Bota e boxer
Tem algo de sexy na mulherada que usa bota e boxer. Tenta a sorte!
Dica CB: Despedida de solteira!
16. Festa do chapéu
Nada de boné de time de futebol. A ideia é a galera usar a criatividade e montar os chapéus mais malucos e entrar no clima da brincadeira.
Dica CB: Você não precisa ser a Carmen Miranda para aparecer.
17. Festa do Ridículo
Essa é clássica e não precisa de explicação. E tem gente que também nem vai precisar se esforçar muito pra entrar no dresscode da festa, né?
18. Festa da Troca
Basicamente é aquela velha história dos homens vestidos de mulheres e vice versa.
Dica CB: Pede pra quem você está a fim, te emprestar uma roupa. Devolve com o seu perfume!
19. Festa da Recessão
Você só poderá usar um look que custe no máximo 50 reais. Leve o recibo para comprovar!
Dica CB: Faça a festa na casa do seu amigo mais rico.
20. Black Tie na Piscina
Peça pras pessoas vestirem a parte de cima de uma festa Black tie e a parte de baixo com uma roupa de banho. No caso das mulheres, vale o contrário.
Dica CB: No caso das mulheres, vale o contrário!!
fonte: SOS