03/30/15 - Caraguá Beach
.

Vai para balada e leva o copo de casa?


Eu não me importo mais se eu não tenho um perfil no Facebook cheio de rostinhos bonitos e gente descolada. Eu não quero nem saber se você só posta foto na balada, com boné da moda, e cheio de amigos. Não sei qual é sua felicidade se contentar com tão pouco! Não que eu esteja menosprezando as baladas do litoral norte, ainda que elas já foram bem melhores, hoje são as únicas opções da nossa região.

E por falar em opção, qual é a sua? Pelo que vejo no seu perfil você não tem quase nenhuma. Suas fotos são sempre no mesmo lugar e com as mesmas pessoas. Às vezes tenho a impressão que você usa o mesmo copo todas as vezes que se junta com seus coleguinhas e estaciona no mesmo buraco todas as noites.


Eu nem vou comentar os tipos de bebida que você toma para não provocar ânsia nas pessoas. Aquela garrafa de Balalaica com refrigerante deixa o estômago de qualquer um mais podre que carne vencida. Imagina junto com o cigarro de 2 reais que você fuma. É muita podridão! 

Não venha reclamar que em Caraguá só tem praia para poder curtir porque a noite tem várias opções e você só escolhe uma.

Já pensou em ir num restaurante? Que tal um japonês? Mexicano? Italiano? Ou o tradicional brasileiro? Por que você nunca vai curtir uma pizzaria com amigos? Sentar numa sorveteria e tomar um milk-shake bem divertido? Acha mesmo que mostrar que todos os finais de semana você está naquela baladinha de beira de estrada vai elevar seus status?



Seria natural se você tivesse deixado de frequentar as caverninhas da cidade, afinal, todos crescem e começam a preferir encontros com os amigos em casa ou num barzinho bem sossegado ao invés da baladinha que nem ao menos sabe se é sertaneja ou eletrônica. Qual é a sua vibe meu jovem?

Sim. Lamento informar, mas você deixou de crescer. Você ainda é um jovem, irresponsável e imaturo, e talvez esteja realmente no lugar certo: junto com outras pessoas iguais a você.

Eu adoro a noite, eu amo sair com meus amigos, e bebo pra caramba, mas hoje eu coloco minhas responsabilidades em primeiro lugar e não vejo mais graça estar todos os finais de semana no mesmo lugar.


Então, meu querido jovem de Caraguá, pare de postar fotos no Facebook todos os sábados, no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, com o mesmo copo. 



Arquivado em: