09/20/14 - Caraguá Beach
.

Primavera/verão 2015: as roupas, biquínis e acessórios que você vai querer usar

A  moda praia 2015 está mais linda do que nunca. Com muita novidade, modelos modernos e chiquérrimos. Para quem acompanha as tendências da moda praia 2015 e quer saber o que vem de novo na próxima estação mais quente do ano vai amar a nova tendência praia



A moda praia do verão 2015 será democrática. Jacqueline de Biase, estilista da Salinas, fez biquínis com calcinha mínima, decotes tomara-que-caia e tops curtinhos para usar na areia. Lenny Niemeyer apostou suas fichas em modelagens mais geométricas e peças com texturas de linho. A Triya mostrou hot pants poderosas. A Movimento vem com uma proposta mais glam, com calcinhas bem cavadas. Tem até transparência na coleção de Adriana Degreas.

— Não dito qual será o biquíni da estação. Cada mulher tem um corpo. Se apresentarmos só uma modelagem, será irreal. Gosto de me aproximar ao máximo da realidade — diz Jacqueline de Biase.

A seguir, confira um dossiê das tendências de beachwear para o verão 2015:

Maiôs: Jacqueline de Biase avisou que o verão 2015 será do maiô. Benny Rosset, da Cia. Marítima, concorda. Ele, inclusive, fez modelos de manga longa — tendência bastante vista na última onda de calor. “O maiô fica ainda mais forte e ganha espaço fora das areias”, disse Jacqueline.

Hot pants: A Osklen Praia fez. Salinas, Água de Coco, Lenny Niemeyer e Adriana Degreas também. A hot pants é a peça-chave da moda praia do verão 2015. A ideia é fazer um look retrô e mais comportando, mas cheio de estilo. Definitivamente, não é a peça ideal para quem quer ficar bronzeada.

Calcinhas mínimas: Mas também há espaço para quem gosta de mostrar um pouco mais do corpo. Na Cia. Marítima, a calcinha de biquíni é mínima e de lacinho, combinada com sutiã cortininha.

Peças cavadas: Ainda nessa linha mais ousada, as peças cavadas surgem como opção. Na divertida coleção da Movimento, essa modelagem ganha destaque. Lenny Niemeyer foi outra que deu aval.

Estamparia: as estampas, como de costume, é o ponto alto das coleções de moda praia. A Osklen Praia reproduziu a paisagem de Ipanema. Lenny Niemeyer fez flores gigantes, com pegada artsy. O floral também aparece no verão da Salinas. O importante é que a print venha bem vistosa, em tamanho GG.

Listras: Clássico do look navy, as listras, exploradas também pelas grifes de prêt-à-Porter, foram bem exploradas pela Osklen Praia.

Tops: Experimente, nem que seja para fazer um charme, trocar o sutiã por um top curtinho. Salinas, Osklen Praia e Triya fizeram com sucesso.


Tomara-que-caia: O decote tomara-que-caia promete reinar na estação. Todas as grifes investiram. Vale a aposta.




Arquivado em:   , ,