11/12/14 - Caraguá Beach
.

“Perdi 28 quilos em menos de um ano”

Do Japão ao Brasil, Elaine Nacano descobriu um novo estilo de vida



Após 20 anos morando no Japão, Elaine Nacano, 50, decidiu que mudaria não apenas de país, mas também seu estilo de vida. Ao retornar para o Brasil, no auge de seus 103 kg, Elaine buscou por meio de um tratamento nutricional alcançar uma saúde melhor.

Foram incríveis 28 kg perdidos em menos de um ano, apenas substituindo refeições tradicionais pelos produtos naturais da Herbalife, empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável.

A nova Elaine, agora com aproximadamente 80 kg, comenta que está mais disposta, e que os cochilos que tirava depois do almoço por conta do cansaço físico, já não existem mais. “Hoje estou sempre disposta, e todos aqui em casa percebem isso”.

Elaine diz que começou trocando o café da manhã e o jantar por uma porção nutricional que contém um copo de chá (400ml) energético e a base de guaraná, um copo de chá (400 ml) desintoxicante e um copo de shake (400ml) com os principais nutrientes necessários que o organismo precisa.

Longe da vida desregrada que tinha no continente ocidental, com trabalhos de carga horária que alcançavam até 13 horas por dia e com isso o cansaço não permitia uma alimentação adequada, apelando para os fast-foods e comidas fáceis. Elaine Nacano passou então de trabalhar na linha de montagem de uma fábrica de autopeças para atuar como consultora nutricional da Herbalife.

A consultora nutricional diz que esse processo deve obedecer também uma reeducação alimentar, combinando as refeições Herbalife com a diminuição da alimentação inadequada. “Antes eu comprava muita pizza, e já deixava guardada para o café da manhã do dia seguinte, mas hoje eu busco comprar apenas duas esfihas que me satisfazem sem exageros”, acrescentou Elaine. 

Ela diz ainda que não deixou de comer tudo, mas criou o hábito que comer pouco. “Não tenho mais tanta vontade de comer frituras e gorduras”.

Espaço Vida Saudável

O sucesso com o novo tratamento foi tão grande que Elaine decidiu abrir um espaço nutricional em sua casa. O Espaço Vida Saudável Elaine e Anderson atende hoje, aproximadamente 30 pessoas por dia. São jovens, adultos e idosos que optam pelo tratamento da Herbalife para reduzir as medidas e adquirir uma vida melhor.

O motorista Renevan Saryeltin substitui o almoço por uma refeição e afirma que perdeu cinco quilos em apenas uma semana. “Minha esposa que me convidou para vir. Hoje eu estou convidando toda minha família”, contou.

A estudante Jhulia Tavares conta que frequenta o Espaço Vida Saudável para manter o peso que alcançou após uma dieta nutricional elaborada por nutricionistas. Jhulia perdeu 34 kg em cinco meses. “Preciso manter meu peso, e tomando os sheiks da Herbalife eu posso até comer uma casquinha de sorvete no final de semana”.

Serviços

Espaço Vida Saudável Elaine e Anderson
Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 762, Centro – São Sebastião

Horário: Seg à Sex – 7h às 10h / 12h às 14h / 17h às 20h 



Arquivado em:   , , , , , , ,