08/15/14 - Caraguá Beach
.

7 dicas de moda para você não passar vergonha na cidade


Olá pessoal, 

A dica de hoje vai para o bem comum de todos nós. A equipe do 
blog Caraguá Beach deseja do fundo de nossas páginas que a comunidade caraguenha, carinhosamente chamada pelo CB, se vista muito bem. Além de praias lindas e paisagens exuberantes, queremos também pessoas bem-vestidas. Ora, sabemos que uma roupa ajeitadinha nem sempre requer muitos gastos, mas um pouco de senso já deixa qualquer look uma verdadeiro arraso! 



O mundo é lindo, as pessoas se respeitam, mas todo mundo sabe que 
pochete, gola V e tie-dye ficaram em 2010. As camisetas da Aeropostale e Hollister então, já viraram uniforme de colegial. Para encontrar um amigo na avenida da praia é só perguntar qual modelo de Hollister ele está usando (mas às vezes isso pode não funcionar porquê já tem mais 15 outros garotos com a mesma camiseta!). As semanas de moda são movimentadas por tendências e não por apelos sazonais. Desgraças a parte, o melhor a fazer é ler atentamente todas as regras de convivência e estilo e caminhar conforme o ritmo ragatanga. Evitando algumas situações deselegantes, seja em Caraguá, Ilhabela, Ubatuba ou São Sebastião.

- Seguir à risca as trocas sazonais de coleções fast-fashion

Não é porquê um look novo surgiu no manequim da Mariana Pires ou da Água do Mar que você deve imediatamente comprá-lo. E na próxima troca de vitrine já adquirir as roupas expostas. Assim, será fácil saber o que de novo chegou na cidade. Basta ligar para você e perguntar qual roupa você está usando! Não seja uma extensão do manequim.



- Copiar looks dos blogs de moda

Hoje em dia os blogs fazem parte do nosso cotidiano, e viraram um método muito valioso para vários influenciadores garantirem suas rendas-extras para curtirem em Orlando ou Paris. Por isso, cuidado com o “truque” do falso fashionista.




- Calça branca

GIF abaixo já diz tudo que penso sobre essa “maravilha” do guarda-roupa moderno.



- Confiando do clima

Sair de casa confiando no clima hoje em dia é tão seguro quanto usar tênis de grife na Lost (RUN!). De manhã aquele friozinho pede um moletonzinho ordinário, mas ao meio-dia você vai chorar por não ter saído de biquíni. 
Dica: Cuidado com a camiseta de pijama que você escolheu para o trabalho, pensando que o suéter vai escondê-la o dia todo.



- Camisa xadrez na balada… com bermuda então!



- Imitando seu ídolo 

Aquele jeans largadão e bota pesada até podem ficar legais aqui ou talvez aqui, mas será que combinam com o coleguinha? Se ele insistir, não comente. 



- Tatuar o nome da diva (ou trechos musicais) no antebraço

Você realmente precisa escrever “we found love” ou “I love Lana” (o mesmo vale para “imagine”) na pele pra provar as amiguinhas que o álbum tá decorado? Really? Do it?




















Fonte



Arquivado em:   , ,