05/27/14 - Caraguá Beach
.

Uma torta de limão pra nunca mais esquecer



Não sou muito fã de doces, mas por coincidência descobri uma torta de limão simplesmente deliciosa! Normalmente eu como as coisas bem rápido, sou muito ansioso, mas essa torta de limão eu a saboreei em muitos minutos, haha.

Foi a convite de uma amiga que trabalha comigo, era uma segunda-feira daquelas que todo mundo está com sono, com fome, com ressaca, as horas passam devagar, o mundo está em câmera lenta e nada acontece, risos. Estava a ver navios então decidi acompanha-la. O que eu não esperava era encontrar uma torta de limão tão fantástica.

Primeiro que eu já adorei o local, conhecido como Livraria Satélite, fica localizada na avenida da praia em São Sebastião. É uma mistura de café, lan house, lanchonete, tabacaria, livraria e a deliciosa torta de limão. Eu amo livros, e ali você pode pegar qualquer livro enquanto toma um cafezinho em alguma das mesas espalhadas pelo local. No dia eu não tinha levado dinheiro, mas com certeza é um lugar que você entra pra gastar R$3,00 e acaba gastando R$40,00. Não tem como resistir à tantos livros!

Enquanto eu saboreava a magnífica torta de limão minha amiga já tinha comido um pedaço bolo branco e uma torta holandesa.


Acho incrível quando encontro um ambiente bonito e agradável pela região, e sem dúvida vou publicar aqui todos os que eu tiver o prazer de conhecer. 

Afinal, quem não adoraria comer uma deliciosa torta de limão, ler um livro e de quebra bater um papinho com os amigos?!





























VEJA O VÍDEO DA INAUGURAÇÃO DA LIVRARIA SATÉLITE EM SÃO SEBASTIÃO

Visite o local:
Rua da Praia, 220/230
Centro - São Sebastião/SP
Tel: (12)3892-1892 / 3892-1512 

Arquivado em:   ,