Quanto amor a gente tem? - Caraguá Beach
.

Quanto amor a gente tem?




Tanto se fala (eu mesmo falo muito) nesse sentimento que nos traz tantas emoções, mas em real o que é o amor? Como se ama?

Muitos vão dizer que, “não se ama”, “se sente”.
Concordo plenamente, mas...se sente quantas vezes?

Uma pessoa que amou várias vezes na vida, comparada a uma pessoa que amou apenas uma, é digna de mais honra?

Vejo vários amores...

Mas qual é O AMOR?
Ou é amor 1, amor 2, amor 3, amor 4 etc..

Infinito amor...

Para mim, o amor é único e para os que dizem que o importante é viver, para estes eu digo que são bem aventurados com cópias de papel passado.

O amor a gente nunca esquece e se esqueceu não era amor, no amor a gente confia e a gente espera. Caso contrário o problema  é você!

Você sabe realmente o que é amar?

Ter alguém é apenas uma adição e sentir falta de uma, bom isso se chama subtraído.

Carência?

É totalmente válido mas assuma-se carente e não inverta paixão por amor, por paixão, por amor, por paixão e por amor.

Na verdade eu acho que ficaria até mais bonito se tivéssemos várias paixões na vida e um único amor, pois a paixão a gente consegue com um beijo de carnaval e o amor só com conquistas.

A palavra amor perdeu o verdadeiro sentido.

Por amor a gente chora.
Por paixão a gente apenas sorri.

E não me diga que quem ama sofre, pois o amor não faz sofrer, estes são outros sentimentos;
Arrogância, infidelidade, falsidade, desconfiança, culpa, maldade, esquecimento. Cada um tem seu denominante, mas não os chame de amor.

Paixão, ainda não é amor. Aprenda!

“Vou vivendo e amando e que se foda o resto! “
Isso sim é lindo, o amor próprio!

Gosto de um, sou apaixonado por aquele, amo aquele lá, já gostei dele sim, eu era completamente apaixonado por ele, Ahh... como eu o amava.

Eu, eu, eu , eu , eu , eu, eu, EU ME AMO!

Acho que não deveria existir conjugação do verbo amor, deveria ser sempre no infinitivo.
Eu vou amar, eu quero amar, vamos nos amar, vem me amar, quer me amar?

A verdade é essa, no final o importante é  o EU e ser feliz até que um próximo trouxa apareça.

O amor vem com o tempo e vem de surpresa.

É muito lindo amar, mesmo pra quem nunca amou, vou amando meus passarinhos porque bom mesmo é ser amado.




Arquivado em:   , ,

0 Caiçaras comentaram:

Postar um comentário