07/08/14 - Caraguá Beach
.

Praia Martin de Sá



Atualmente é a praia mais frequentada por jovens e pessoas que gostam de um local mais badalado. Azaração e paquera rolam soltas na Martin de Sá. Na alta temporada a agitação rola de dia e à noite com seus bares e quiosques. É a opção ideal para curtir as férias.

O primeiro quiosque da Martin de Sá é o Canto Bravo, o point oficial da high society de Caraguá. As carinhas carimbadas das baladas do Litoral Norte de São Paulo fazem questão de exibir seus corpos deslumbrantes e grupos de elite. O começo da Martin é concentração de gente bonita e simpática.

Não se assuste se você encontrar alguns pescadores de água salgada. Logo no começo da praia alguns turistas e moradores da região se arriscam a pescar alguns peixes nas águas agitadas da Martin. O cenário se mistura entre banhistas, pescadores e surfistas.

Ao longo da orla da Martin de Sá você pode encontrar mais gente bonita e agitada. Vôlei, futebol, slackline, frescobol, futevôlei e musculação são algumas das atividades mais comum por ali.

Se quiser fazer algumas comprinhas, pode aproveitar a feirinha bem próximo ao posto do corpo de bombeiros. Artesanatos e originalidade caiçara são detalhes!

Mais ao norte da Martin você poderá encontrar os quiosques mais populares. 

Música ao vivo e muita gente é o diferencial desta área da praia.

O bairro é bastante urbanizado e fica próximo à Prainha. Possuí todos os tipos de serviços: aluguel de caiaques, ski-banana, passeios de escuna, etc.

Com uma extensão de 1,5 km a praia de Martim de Sá possui uma das melhores estruturas da região tanto a beira mar com quiosques e barracas, como nos diversos bares e restaurantes em seu entorno.  É o point das noites de Caraguatatuba, aonde a turma jovem se reúne. Seu mar é agitado com ondas boas para surf na parte sul e mais calmo e raso na parte norte, próximo a rio Guaxinduva.  Apresenta uma larga faixa de areia clara e fofa.  A região é formada por um bairro bastante urbanizado com muitos prédios, residências e um variado comércio.


A praia Martin de Sá possui excelentes hotéis e pousadas. Uma ótima opção para trazer a família e ficar pertinho do mar. 































Arquivado em:   ,