Bicho de Pé, Sacode a Poeira e Cecília Militão encerram as comemorações do 209° aniversário de Ilhabela - Caraguá Beach
.

Bicho de Pé, Sacode a Poeira e Cecília Militão encerram as comemorações do 209° aniversário de Ilhabela


Sem chuva, o segundo final de semana de shows foi marcado por muito forró, sertanejo e MPB

O forró do grupo Bicho de Pé parece ter espantado a chuva no segundo final de semana das comemorações do aniversário de 209 anos de Ilhabela. A banda se apresentou no campo do Galera, na última sexta-feira, 5, e não houve nenhuma gota que pudesse atrapalhar o “xote” do grupo semifinalista do programa Popstar, da Rede Globo. O grupo entrou no palco por volta das 23h e logo o público foi se envolvendo pelos nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé.

Bicho de pé esteve em Caraguá, em 2011, na Virada Cultural, depois em 2012, no teatro de São Sebastião, para mostrar o musical “Olhando para Lua”, e agora, logo após o programa global, no aniversário de 209 anos de Ilhabela. 

“Eu vinha à Ilhabela quando era mais nova. Fazia muito tempo que não voltava aqui. Esse lugar é maravilhoso. É sempre uma vibração muito boa”, declarou a vocalista do grupo, Janaina Pereira.


O sábado ficou por conta do sertanejo da dupla, Sacode a Poeira, e no domingo, para fechar as atividades em Ilhabela com chave de ouro, a cantora Cecília Militão, eliminada na semifinal da segunda edição de "The Voice Brasil" depois de cantar a música "Meu Grande Amor", de Lara Fabian.  

A vocalista do grupo Bicho de Pé, Janaína Pereira e o blogueiro Alexander Cesar



Arquivado em:   , , ,

4 Caiçaras comentaram:

  1. Adoro festas como essa!
    Com música boa e amigos, nada melhor pra curtir né?
    Abraços!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa festa deve ter sido uma delícia, heim? Quero já! Me leva pra Caraguá Beach já!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir