7 Tipos de pessoas que você deve evitar na faculdade - Caraguá Beach
.

7 Tipos de pessoas que você deve evitar na faculdade

Volta às aulas para uns e início de aulas para outros (principalmente pra quem quer pagar mais barato por entrar no meio do ano), independente disso, lá vamos nós, encontrar gente falsa, gente preguiçosa, gente que só quer beber, gente que só quer causar e alguns que querem estudar: welcome to the facul.
A faculdade é um lugar onde você encontra todo o tipo de pessoa, por isso a DIVA resolveu te ajudar a desvendar cada tipo de pessoa que você encontra por lá, evitando assim decepções às véspera de TCC!
01 – VOCÊ FAZ ADM?
geisy-arruda-g
Normalmente é aquela pessoa que não tem a cara do curso, tipo uma pessoa que usa pochete no curso de moda. Normalmente ela pula de curso em curso, levado pelo pai que paga sua faculdade ou pelas ideais dos amigos. É aquele coringa da sala que sempre sobra e fica mendigando pra entrar nos grupos alheios. Fica 2 semestres e muda de curso, no final larga a faculdade ou vai pro ADM. 
Por que devo me afastar? Você não quer passar vergonha por aí andando ao lado dessa pessoa né? Só isso já basta.
02 – VAI PRO BAR HOJE?
hqdefault
Esse é o tipo de pessoa que quando você está entrando na faculdade ela já está bebendo no bar, quando você saí ela ainda continua lá, socializando e enchendo o copo; Passa o semestre todo e este ser mitológico não reprova. Normalmente ele é o primeiro a agitar o povo pra ir pro bar, independente do dia da semana e da ocasião, pode ser até uma reunião do grupo para fazer trabalho, bora pro bar.
Por que devo me afastar? Como esse ser não estuda, ele vai precisar de uma muleta pra carregá-lo, ou seja, você. Mas você não precisa se afastar totalmente dessa pessoa, afinal ela sempre tem um copo na mão e um copo de cerveja não se nega a ninguém. Evite ela de segunda a quinta, sexta tá liberado.
03 – DESCULPA, ESQUECI!
nemo+2
Sabe aquela pessoa que você se dá bem logo de cara, vira seu best friend forever, convida você pro churras e tira selfie no banheiro da facul? Essa pessoa poderia ser seu amigo para sempre, até que de repente, ela caga. Seja não fazendo sua parte no trabalho, enrolando pra cacete, inventando desculpas esfarrapadas ou apenas deixando de ir nas reuniões de grupos e etc. No final ela ainda bota a culpa em você e não olha mais na sua cara.
Por que devo me afastar? Não precisa dizer o porque de evitar essa pessoa, né? Ter ela junto de você é o mesmo que fazer tudo sozinha, embora ela possa ser usada como o ”office boy” do grupo, indo imprimir as coisas e pagando os custos dos trabalhos, mas se prepare, porque certamente ela irá esquecer de fazer ou fará um serviço porco.
04 – PIRIGUETOS
rey
É aquele tipo de pessoa linda, maquiada, sarada e gostosa, que você fica se perguntando: Porque você está aqui, fia? Esse ser frequenta aquelas micaretas de faculdade, adora um abadá e compra moletom do curso que faz. Ele se parece muito com o ”Você faz ADM?”, mas não confunda, os piriguetos gostam de ostentar, desde suas fotos aos seus trabalhos no grupo da faculdade.
Por que devo me afastar? Se for um pirigueto macho, dá até pra dar uns pegas, mas algumas características como vaidade/viadagem em excesso poderão cansar. No caso da piriguete femêa, você pode manter o contato, pois ela pode virar uma panicat no futuro e comprar uma casa na praia para você ficar hospedada.
05 – AQUELE QUE LEMBRA O PROFESSOR…
7qcrfw0h8ukne0ncy7w57jszh
Ele poderia ser chamado de nerd, mas isso é muito 90′s. Esse é aquele cara que lembra o professor que hoje vai ter prova, que hoje era pra ter lido 50 páginas do livro e qualquer outra coisa que acaba com todo mundo. Insuportável, sempre está puxando o saco do professor, fazendo trabalhos sozinho, porque todo mundo é incompetente. Ele não leva a faculdade como aprendizado, mas sim como uma competição, chegando até a discutir com o professor.
Por que devo me afastar? Na verdade a pergunta certa é: “Por que ele vai se aproximar de você”? Se você é do tipo que não faz nada, ele vai adorar fazer tudo enquanto você nem palpita.
06 – DESAPARECIDO
ClaudeteTroiano
Aí você está no 3º mês da faculdade e entra um ser que você nunca viu, de repente ele chega em você e pergunta o que teve na aula, pede pra você mandar pra ele o conteúdo e depois ele não é visto até o final do semestre, só aparece pra fazer a prova, não sabemos o porque… nunca saberemos.
Por que devo me afastar? Na verdade você nunca vai conseguir se aproximar.
07 – O EMPOLGADO
liminha
A maioria de nós passa por essa fase quando entra na faculdade, quando acha tudo lindo e promissor. A pessoa fala mais que todo mundo na sala, inclusive de assuntos que não conhece, adora participar, copia tudo no seu caderninho de 20 matérias e adora sugerir passeios fora da faculdade nos finais de semana, acha que vai mudar o mundo com a sua profissão… Mas no final se ferra como todo mundo! Sem falar que acha que só por estar na faculdade, vai sair beijando todo muno no estilo ‘American Pie’. #SabeDeNada
Por que devo me afastar? Porque gente empolgada enche  saco!
.
E ai, se enquadrou em algum desses? Independente disso, lembre-se: Todos ali estão se ferrando e é isso que une as pessoas!


Arquivado em:   , , ,

2 Caiçaras comentaram:

  1. hahaha quem não tem um amigo que te leva pro bar né? Perto da minha tem um bar e todas as sextas é de lei passar por lá, mesmo eu que não bebo, mas gosto da companhia deles \o/ Me identifiquei com quase tudo kkk praticamente faço meus trabalhos em grupos sozinha ou o grupo é subdividido, tipo grupo de 5, ou eu faço só ou só 3 fazem, sempre tem alguns espertinhos! E tenho ódioooooo de gente empolgada demaissssss, eu tou fazendo o curso técnico de informática, não é bem faculdade, só as matérias (um horror!) To no quarto ano de curso, assim que entrei eu só conhecia uma pessoa, mas vinha um monnnnnte de gente falar com você, dar dicas pra a, b, c coisas, sempre queria se meter nos assuntos alheios, enche o saco de verdade! Odeio esse tipo de gente haha na minha sala é cheia e eu não suporto!
    Enfim, acho que te cansei haha mas adoooooorei seu post, ri demais \o/ Bjos
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa esse são só alguns dos "tipos" de pessoas que a gente pode encontrar na faculdade! rsrs

      Excluir