Primavera/verão 2015: as roupas, biquínis e acessórios que você vai querer usar - Caraguá Beach
.

Primavera/verão 2015: as roupas, biquínis e acessórios que você vai querer usar

A  moda praia 2015 está mais linda do que nunca. Com muita novidade, modelos modernos e chiquérrimos. Para quem acompanha as tendências da moda praia 2015 e quer saber o que vem de novo na próxima estação mais quente do ano vai amar a nova tendência praia



A moda praia do verão 2015 será democrática. Jacqueline de Biase, estilista da Salinas, fez biquínis com calcinha mínima, decotes tomara-que-caia e tops curtinhos para usar na areia. Lenny Niemeyer apostou suas fichas em modelagens mais geométricas e peças com texturas de linho. A Triya mostrou hot pants poderosas. A Movimento vem com uma proposta mais glam, com calcinhas bem cavadas. Tem até transparência na coleção de Adriana Degreas.

— Não dito qual será o biquíni da estação. Cada mulher tem um corpo. Se apresentarmos só uma modelagem, será irreal. Gosto de me aproximar ao máximo da realidade — diz Jacqueline de Biase.

A seguir, confira um dossiê das tendências de beachwear para o verão 2015:

Maiôs: Jacqueline de Biase avisou que o verão 2015 será do maiô. Benny Rosset, da Cia. Marítima, concorda. Ele, inclusive, fez modelos de manga longa — tendência bastante vista na última onda de calor. “O maiô fica ainda mais forte e ganha espaço fora das areias”, disse Jacqueline.

Hot pants: A Osklen Praia fez. Salinas, Água de Coco, Lenny Niemeyer e Adriana Degreas também. A hot pants é a peça-chave da moda praia do verão 2015. A ideia é fazer um look retrô e mais comportando, mas cheio de estilo. Definitivamente, não é a peça ideal para quem quer ficar bronzeada.

Calcinhas mínimas: Mas também há espaço para quem gosta de mostrar um pouco mais do corpo. Na Cia. Marítima, a calcinha de biquíni é mínima e de lacinho, combinada com sutiã cortininha.

Peças cavadas: Ainda nessa linha mais ousada, as peças cavadas surgem como opção. Na divertida coleção da Movimento, essa modelagem ganha destaque. Lenny Niemeyer foi outra que deu aval.

Estamparia: as estampas, como de costume, é o ponto alto das coleções de moda praia. A Osklen Praia reproduziu a paisagem de Ipanema. Lenny Niemeyer fez flores gigantes, com pegada artsy. O floral também aparece no verão da Salinas. O importante é que a print venha bem vistosa, em tamanho GG.

Listras: Clássico do look navy, as listras, exploradas também pelas grifes de prêt-à-Porter, foram bem exploradas pela Osklen Praia.

Tops: Experimente, nem que seja para fazer um charme, trocar o sutiã por um top curtinho. Salinas, Osklen Praia e Triya fizeram com sucesso.


Tomara-que-caia: O decote tomara-que-caia promete reinar na estação. Todas as grifes investiram. Vale a aposta.




Arquivado em:   , ,

7 Caiçaras comentaram:

  1. As meninas vão amaaaaar essas dicas, mas tem que trazer pros meninos também, né? Afinal todo mundo que ficar bonito no próximo verão, haha :)
    Abraços, querido!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meninos tem mais espaço aqui no blog... mas dessa vez foi a vez delas hhaha ;-)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. olha adorei as modelagens, as cores, acontece que eu ainda, não tenho corpinho pra tanta exposição, rsrs mais de verdade são peças lindas!!!!! Ahhh também queria dizer que te indiquei para responder a tag Liebster Award, no meu blog, espero suas respostas viu??? bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.... olha que se seu projeto Muda Márcia der certo, logo logo você vai poder usar um biquine desses e ahazar o corpicho hahah

      Excluir
  4. O floral veio com tudo para as mulheres também.
    Agora cade para os meninos? Faltou (buaaaa) kkkk.
    Verão vem ai...Abraços Ale.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha vai ter pros meninos logo logooo

      Excluir