5 perfis no Instagram que você não pode deixar de seguir - Caraguá Beach
.

5 perfis no Instagram que você não pode deixar de seguir

Fala aí galera do Caraguá Beach

Parece que nossas férias chegaram ao fim, não é mesmo? Quem curtiu alguns dias de praia em Caraguá, São Sebastião, Ilhabela ou Ubatuba espero que tenha aproveitado muito! E para os que foram para outras cidades, também vale o recado. 

Para começar esse novo semestre eu trago para vocês alguns perfis do Instagram, a plataforma de compartilhamento de fotos mais famosa do Brasil, e que recentemente foi comprada pelo titio Mark Zuckerberg. Em especial, são perfis que trazem imagens do nosso Litoral. Tiradas por pessoas comuns que conseguem enxergar as belezas naturais de nossas praias e paisagens de um jeitinho todo especial. 


















O Instagram do Alô Caraguá (clique aqui)  traz imagens e pequenos textos filosóficos para animar o seu dia. As fotos são creditadas e são lindas.



















Claro que não poderia faltar o perfil oficial da prefeitura de Caraguá (clique aqui) que traz fotos maravilhosas e que emplacou uma brincadeira muito divertida na cidade. Você que gosta de tirar fotos não esqueça de usar a hashtag #fotografecaragua para sua foto ser publicada no Instagram oficial da prefeitura. Toda semana eles escolhem as fotos mais bonitas para serem publicadas!


















Para os baladeiros que curtem uma boa festa não podem deixar de seguir o Instagram do Seaclub de Ilhabela (clique aqui). Com fotos e até vídeos das festas mais agitadas do Litoral Norte, o perfil traz também informações sobre os eventos que acontecem no clube.



















A praia de Maresias tem um perfil próprio (clique aqui). Com fotos incríveis de paisagens e dicas de passeios o perfil já alcançou mais de sete mil seguidores. As fotos são todas lindas e perfeitas, e você também pode colaborar usando a hashtag #maresiastur para enviar fotos para o perfil. Demais, não é mesmo?


















Com um perfil muito "mimoso", o Ilhabela com você (clique aqui) é o perfil do portal Ilhabela.com. Um site de notícias da cidade que resolveu aderir ao Instagram para publicar fotos da cidade, das festas, shows, eventos, e todo tipo de informação. Vale a pena conferir!

Viu só como seu feed no Instagram pode ficar ainda muito mais bonito?Não esqueça de seguir estes perfis e colaborar para com o trabalho de pessoas que adoram o nosso litoral. Se tiver sugestões de perfis no Instagram mande para a gente!

Arquivado em:   ,

0 Caiçaras comentaram:

Postar um comentário